Poliedro 25 Anos

Carol, Anneliese e Aline

Como elas mesmas gostam de dizer, são três irmãs muito diferentes que estudaram no Colégio Poliedro em São José dos Campos. Cada uma seguiu a sua vida, mas, do Colégio Poliedro, todas levam muitas histórias para contar.


Marcelo

Ele foi o primeiro aluno do Poliedro, em 1993. Buscando uma carreira de Engenharia, Marcelo e seu pai Wander acreditaram na proposta e na metodologia do curso que estava começando. Hoje, o engenheiro mecatrônico Marcelo tem uma filha que estuda no Ensino Fundamental do Colégio Poliedro. O Poliedro já faz parte da família.


Bruna Amorim

Ter a oportunidade de seguir seu sonho é uma experiência única. E é isso que a Bruna encontrou no Colégio Poliedro, o apoio para não desistir de sua carreira no cinema. Hoje, ela estuda e se prepara em importantes universidades, mas sem esquecer de como o Poliedro fez parte da sua história.


Cleomar Correa e Michele Correa

Há 20 anos, o Cleomar e a Michele se conheceram no Curso Poliedro e, naquele mesmo ano, iniciaram um namoro que viria a formar uma linda família. Realizaram o sonho de estudar em ótimas universidades e seguiram juntos. Uma história de amor e de sucesso.


Natasha Favoretto

No Colégio Poliedro, a Natasha iniciou uma jornada de estudos que ela guarda com muito carinho e que a ajudou a realizar seu sonho de ser médica. Hoje, ela leva o carinho e a satisfação de ajudar a melhorar a vida de muitos pacientes.